Imagem capa - O que faz a fotografia de casamento ser tão importante? por Juba Alves Fotografia
Fotografia

O que faz a fotografia de casamento ser tão importante?

    Olá amigos, clientes e pessoas queridas que acompanham meu trabalho aqui na web. É com muito entusiasmo que damos continuidade a esse espaço no nosso site. Dedico esse blog às noivas, noivos, pais de debutantes, famílias e casais apaixonados que buscam na internet informações relevantes sobre o universo de vocês. 


Esse primeiro artigo é para os noivos que estão planejando o casamento de vocês e estão na fase de ranquear os fornecedores de acordo com sua importância: 


Vocês sabem qual a importância da fotografia no casamento? 


O maior valor que a fotografia carrega é a capacidade de perpetuar os melhores momentos de sua vida para todo o resto dela - e depois dela também. Dito isso, fica claro a importância da fotografia de casamento: é o único serviço que você contratará para o casamento que durará por mais de um dia! A festa acaba, o buffet requintado termina, as pessoas vão para casa, vocês viajam para a lua de mel e, quando voltam, será o álbum de fotografia que ficará em suas mãos para se recordar de cada momento. 


A perpetuação da memória é o principal valor da fotografia, mas eu ainda posso te dar mais 3 motivos para não deixar de contratar um serviço de fotografia de qualidade para o seu casamento, 


1 - Álbum de família

O álbum de casamento será o primeiro álbum de família que você terá nessa nova fase. Acredite, você colecionará muitos deles: na primeira casa, na gestação, no primeiro ano de vida do filho, os aniversários dos filhos, aniversários de casamentos... Tudo isso te trará muita felicidade! 


2 - Retratos 

As fotografias no estilo Portrait com certeza farão parte da decoração da sua casa. Fotos de qualidade com o seu vestido de noiva dos sonhos não pode passar em branco, certo? 


3 - Identidade visual do casamento

Também faz parte da fotografia de casamento os ensaios fotográficos externos: ensaio pré-wedding (ou ensaio pré-casamento), e ensaio trash the dress, ou pós-casamento. Essas fotos podem compor o hall de entrada da sua festa, convites físicos e on-line e itens decorativos. 


E se você ainda não contratou seu profissional da fotografia, te convido para conhecer meu trabalho e tomar um café. O que você acha?